Bruno Saito
A gente queria Rithely, eles foram atrás. Agora no Gabriel o mesmo. Bora torcer pra darem um chapéu e noticiarem a contratação do Paulo Roberto via Twitter, estilo Anelka.
Paulo Roberto é do galo!
em Mercado da bola > Gabriel notícia de agora!
Em resposta ao tópico:
Acreditem se quiser, Corinthians pode perder Gabriel para o Gaylo... Vixeeeee, Ainda bem que Pretzel que deu a informação então a chance dele errar é grande!
