Matheus Barbosa
É realmente o pessoal esta mais exigente, eu acho que muito disso é o torcedor se sentindo engado pela diretoria, o Corinthians passa a impressão de ser um clube sem direção, sem planejamento.
Mais concordo que a torcida tem que comparecer nos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > A fiel torcida mudou?
Em citação ao post:
Sei que o SCCP tem problema, mais a torcida mudou, teve um poste esses dias o cara flw que se viesse Jadson, bebê e potker dava pra pensar em título esse é o problema eles n entendem a situação, já pensão em título, vide as últimas partidas do ano em que o público era de 16,17,18 mil, antes n era assim