David Nichowlas
em Bate-Papo da Torcida > A fiel torcida mudou?
Em citação ao post:
É realmente o pessoal esta mais exigente, eu acho que muito disso é o torcedor se sentindo engado pela diretoria, o Corinthians passa a impressão de ser um clube sem direção, sem planejamento.
Mais concordo que a torcida tem que comparecer nos jogos.