Bruno Medeiros
Isso que queremos e todos somos iguais perente a lei
em Bate-Papo da Torcida > MIMIMI corintiano
Em citação ao post:
Foi o que o Craque neto disse.. Tem que punir o Corinthians mesmo isso é certo, mas porque os outros não são punidos? Ou são punidos mais de forma desiguais? Por exemplo a multa do Criciúma pela torcida com sinalizadores foi de 3 mil e porque o nosso é de 100 mil? A lei é pra todos amigão para o rico e para o pobre, que o Corinthians seja punido mais que os outros também seja da mesma forma.