Pedro (sccp)
Carlitos Tevez foi meu último ídolo, sei lá me sentia representado pelo o cara, maluco se matava em campo, brigava, era uma raça extrema, fora que em clássico jogava muito...
Como esquecer aquele 7x1 contra as sardinhas, foi o último jogo que fui no estádio com meu finado pai que DEUS o tenha.
em Mercado da bola > Quem foi seu último Ídolo do Timão?
Em resposta ao tópico:
Qual jogador nesses últimos anos do Corinthians você adota como ídolo?