Rafael Ferreira
Aí usa a garotada, se passar vergonha no Paulista e a torcida caí em cima xingando a diretoria por não contratar, comparando com outros times que se qualificaram melhor! Complicado!
em Bate-Papo da Torcida > Warian
Em citação ao post:
Olha só que joia nós temos! Pra que gastar com perebas? O único que eu traria pra posição era o Gabriel das peppas.
Sinceramente, já que não vamos disputar Libertadores, eu apostaria na garotada. Traz alguns jogadores de peso pra dar confiança pra molecada. Enquanto isso, deixa eles se desenvolver em 2017 com paciência pra que em 2018 tenhamos um time parrudo.
