Ana Araújo Verificado
Sou totalmente a favor de punir quem descumpre a regra, desde que seja a todos de forma igual.
Muitos falaram para cuidarmos do próprio quintal e esquecer o do vizinho, aí vamos ao estádio e um torcedor vizinho nos agride, nos mata e isso porque ficamos apenas interessados em cuidar do nosso quintal, restritos ao nosso “terreiro” e limitados por nossos muros.
Não é só pela igualdade não, é também pela segurança de todos nós. A punição é justa, o que não é justo é valer só para um lado e não falo de forma clubista, pouco me importa se são clubes da Série A, B ou C, que cometeram as mesmas infrações que a do meu time, quero que exista coerência.
Se eu não assalto ninguém, gostaria de receber o mesmo de volta, só porque eu cumpro as leis, não quer dizer que eu deva abaixar a cabeça e me dar por satisfeita, ser assaltada todo dia e ainda achar que mereci.
Pensar assim é viver num mundo utópico, se não lutarmos pela igualdade, nada mudará.
em Bate-Papo da Torcida > A guerra só está começando nação!
Em resposta ao tópico:
Mais uma punição, agora na Copa do Brasil semifinal e final se o Corinthians passar não serão mais no Pacaembu. Isso esta me cheirando a retalhação por parte da CBF e futuramente por parte da COMENBOL, por conta das atuais declaração do Andrés com relação a algumas pessoas la de dentro, com duras criticas as duas entidades, e se classificarmos para a Libertadores no ano que vem se preparem porque tá parecendo só a ponta do iceberg. Já vimos torcedores do Grêmio, 5ã0 Paulo, etc, fazendo um monte de merda nos estádios, mas só estão punindo o Corinthians. Porque não identificar e punir os torcedores que fizeram tal 'absurdo'? E sim punem o clube.
Então família ALVINEGRA só peço tomem cuidados com tudo que vocês fizerem dentro dos estádios agora, porque parece que tão de marcação com a gente.
Mas não adianta contra tudo e contra todos sempre.
#VAICORINTHIANS








