Bruno Medeiros
E isso ae ana não sou contra a punição mas sim da forma como a CBF esta querendo mostrar seu poder para os outros clube F...a gente, se for pra punir tem que punir a todos
em Bate-Papo da Torcida > A guerra só está começando nação!
Em citação ao post:
Sou totalmente a favor de punir quem descumpre a regra, desde que seja a todos de forma igual.
Muitos falaram para cuidarmos do próprio quintal e esquecer o do vizinho, aí vamos ao estádio e um torcedor vizinho nos agride, nos mata e isso porque ficamos apenas interessados em cuidar do nosso quintal, restritos ao nosso “terreiro” e limitados por nossos muros.
Não é só pela igualdade não, é também pela segurança de todos nós. A punição é justa, o que não é justo é valer só para um lado e não falo de forma clubista, pouco me importa se são clubes da Série A, B ou C, que cometeram as mesmas infrações que a do meu time, quero que exista coerência.
Se eu não assalto ninguém, gostaria de receber o mesmo de volta, só porque eu cumpro as leis, não quer dizer que eu deva abaixar a cabeça e me dar por satisfeita, ser assaltada todo dia e ainda achar que mereci.
Pensar assim é viver num mundo utópico, se não lutarmos pela igualdade, nada mudará.
