Gabriel Oliveira
Olá pessoal, nos últimos dias andei acessando o site (Meu Timão) pelo celular e encontrei algumas dificuldades que seriam facilmente resolvidas se criassem um app para celulares, como por exemplo as notificações.
Também ficaria melhor se recebessemos o gol a gol em tempo real.
E ai o que acharam da ideia? Pra mim seria uma boa e me ajudaria muito.
