Henrique Sccp
Kazin, só por ser estrangeiro, e ainda ser turco-ingles. Tem um carinho especial, uma análise diferente, um tratamento especial. Eu vejo o agora, quando jogou aqui no Brasil, números ridículos, nem protagonista foi no Coritiba.
em Bate-Papo da Torcida > Você que é fã do Kazim
Em resposta ao tópico:
Depois não reclama eu fico indignado em ver uma grande quantidade de pessoas acreditando no Kazim é revoltante o que é correto seria fazer campanha pra não vir por isso eu digo é rumo a série B vai Kazim seus irracionais que acreditam nesse cara. Depois não chora seus amigos do Andrade Kazim e dinheiro indo para o lixo.

