x
Fórum do Corinthians

Você que é fã do Kazim

Foto do perfil de Maique

Ranking: 1.396º

Maique 2.670 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2016 às 12:11
Por Maique Dias Ferreira (@maique.dias.ferreira)

Depois não reclama eu fico indignado em ver uma grande quantidade de pessoas acreditando no Kazim é revoltante o que é correto seria fazer campanha pra não vir por isso eu digo é rumo a série B vai Kazim seus irracionais que acreditam nesse cara. Depois não chora seus amigos do Andrade Kazim e dinheiro indo para o lixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Sccp

Ranking: 7.427º

Henrique 356 posts

@henriqueee.sccp em 28/12/2016 às 12:39

Kazin, só por ser estrangeiro, e ainda ser turco-ingles. Tem um carinho especial, uma análise diferente, um tratamento especial. Eu vejo o agora, quando jogou aqui no Brasil, números ridículos, nem protagonista foi no Coritiba.

Foto do perfil de Maique Dias Ferreira

Ranking: 1.396º

Maique 2.670 posts

@maique.dias.ferreira em 28/12/2016 às 12:30

Onde vai parar esse é fim Kazim é a solução?

Foto do perfil de Maique Dias Ferreira

Ranking: 1.396º

Maique 2.670 posts

@maique.dias.ferreira em 28/12/2016 às 12:27

Jogador de série b?

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 28/12/2016 às 12:25

Pelo menos esse ai não apanha da bola igual o Romero. Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 28/12/2016 às 12:25

Me parece que vocês nem conhecem o Kazim..

Estão criticando tanto o cara só por pessimismo mesmo, como todo mundo detesta a diretoria, por não conhecerem o jogador que estão trazendo, logo imaginam que seja uma porcaria, pq é a diretoria quem está contratando...

Eu mesmo não o conheço muito bem, não estou defendendo..

Mas acho que no mínimo devemos esperar o cara e ver o que ele faz, tem passagens por clubes razoavelmente importantes da Europa, o Alex levou ele para o Coritiba, é experiente...

Não parece ser um ''lixo'', como estão dizendo...

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 1.103º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 28/12/2016 às 12:24

É ótimo jogador.

Foto do perfil de João Vitor Martins Sousa

João 17 posts

@joao.vitor.martins.3 em 28/12/2016 às 12:15

Vamos apoiar o cara nem jogou ainda

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 28/12/2016 às 12:12

Nem sei de onde saiu este.