Marcos Guimarães
Só o Juninho é o dobro do orçamento kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu Deus! Olha isto?
Em resposta ao tópico:
***************CASSIO******************
Fagner*******Balbuena******Juninho(Coritiba)******Uendel
******************Gabriel(Peppas)*********************
Giovanni Augusto******Guilherme******Marlone*****Michel Bastos(ex-Bambi)
**********************Willian Pottker(Ponte Preta)**************************
Da pra gente montar um time competitivo. Peço em oração para Deus que nossa diretoria esteja engajada em montar um time tão forte e barato como este.
Vai Corinthians!

