Vinícius Souza
Jô foi o melhor sem duvidas, Luidy é aposta e Carille é melhor do que trazer técnicos ultrapassados como o Oswaldo...
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor reforço?
Em resposta ao tópico:
Até o momento foram apenas estes que chegaram para compor o elenco do Timão.
Na sua opinião, qual dos três reforços será mais útil ao Timão?