I77 1910
Então pronto, o Kazim vindo só vai ser mais um da turma dos parasitas, e o Jabá vai ter menos espaço.
Não seria solução, seria prolongar o problema de falta de qualidade no ataque.
em Notícias > Kazim no Corinthians
Em citação ao post:
Com esses atacantes que ficaram, estamos perdidos... O único que se salva é Leo Jaba
temos que buscar alternativas