João Henrique
Com esses atacantes que ficaram, estamos perdidos... O único que se salva é Leo Jaba
temos que buscar alternativas
em Notícias > Kazim no Corinthians
Em citação ao post:
Opções no elenco atual pros lados do ataque: Marquinhos, Rildo, Lucca, Danilo, Luidy, Mendoza, Bruno Paulo e Romero.
Tem que sair: Rildo, Lucca, Romero e talvez Bruno Paulo.
Ainda sobram 4, que já não são grandes coisas. Fica com eles, e sobe Léo Jabá e Vitinho da base. Pronto.
---
Kazim é uma piada cara, eu tento entender a cabeça de quem apoia isso e não consigo nunca, é inacreditável. É melhor ficar sem contratar ninguém do que fazer isso, ainda mais por 3 milhões... Pqp, o Coxa se fosse preciso pagaria ao Corinthians por levar esse jogador.