Sccp Corinthians
Salve Nação...
Então, com a confirmação do Carille e a possível chance de do Loss eu pensei que ano que vem podia ser uma ano de reconstrução, já que o Carille apesar de sua falta de pulso (Willians naquele jogo, e o soco do Vilson) fez bons jogos, pós Tite, com certeza os melhores jogos foram com ele (ao meu ver). Pensei que o time poderia ser ajustado, e não ser essa zona que era com o Oswaldo, mas se nem com o Tite esse elenco estava jogando bem, pobre é o Carille (sei que a melhor fase do Corinthians esse ano foi com o Tite, disparado. Mas fato é que esse time nunca engrenou de vez). Nosso elenco é de longe o mais fraco dos últimos anos, e até mesmo entre os famosos 4 grandes. E andando pelo fórum vejo que o reforço no ataque pra esse ano é o 'espetacular' Kazim, de primeira não sabia nem quem era, quando pesquisei descobri que era o turco que veio para o Coritiba, ou seja, o zizao deles. Eu não consigo acreditar nisso, primeiro é o Marlone indo embora (Flávio Adalto disse que recusaram, logo nn boto fé nenhuma), agora Kazim chegando, enquanto Datolo está dando sopa no mercado, Nenê dizendo que quer vir pra SP, o Grafite já tinha rescindido com o santa ('ah, mas é um velho' prefiro o grafite do asilo do que Romero/Gustavo no ataque), Jadson querendo voltar, Anderson Martins disposto a voltar, Kleber indo para o Santos, O Junior Urso deve ser emprestado de novo já que voltou para o time chinês depois do empréstimo no atlético (“Jr urso, isso é reforço? ” Com certeza, sendo titular jogando com vontade, põe o Cristian no bolso)... Eu realmente achava que os comentários sobre a série b ano que vem era exagero, hoje eu vejo que não, com esse time, esses possíveis reforços... Já começo a me preparar pra sofrer, mas é isso, vida que segue. Só resta torcer pra ter 4 piores...
Abraços fiel