Henrique Moura
Tá claro que estão roubando o Corinthians, só me vem isso na mente. Um clube como o nosso, que arrecada o que arrecada todo ano, não tem dinheiro pra segurar nenhum jogador, contratar.
Do jeito que estão as coisas, eu iria de Osmar Loss. Deixa Walter, Fagner, Uendel e Rodriguinho (se ficar) como estrutura inicial e de resto coloca a garotada e vê no que dá.
em Bate-Papo da Torcida > Coloca o Osmar Loss e seja o que Deus quiser