Rodrigo Ortiz
Sabemos que hoje o Corinthians está quebrado. Tem que pagar a dívida do estádio e manter o clube. Dessa forma o mais correto é economizar e tentar ganhar algum dinheiro com jogadores dispensáveis ou economizar ao não pagar salário e direito de imagem. Pensando nisso quis pensar no elenco do ano que vem. Entre parêntesis o que deveria ser feito.
O elenco atual do Corinthians é:
GOLEIROS
Matheus Vidotto (emprestar)
Cássio (vender/emprestar)
Walter (titular)
Caique França (reserva)
Douglas Friedrich (reserva/vender/emprestar)
DEFENSORES
Yago Z (titular)
Balbuena Z (vender/titular)
Léo Santos Z (reserva/emprestar)
Vilson Z (reserva/vender/emprestar)
Pedro Henrique Z (titular)
Vinicius Del'Amore Z (reserva/emprestar)
Rodrigo Sam Z (reserva/emprestar)
Fagner LD (titular)
Léo Príncipe LD (reserva)
Guilherme Mantuan LD (emprestar/reserva)
Guilherme Andrade LD (dispensar/vender)
Uendel LE (vender/reserva/mudar posição para meia pela esquerda)
Guilherme Arana LE (titular)
Moisés LE (reserva)
MEIAS
Cristian V (dispensar/reserva)
Jean V (emprestar)
Marciel V (reserva)
Camacho V (titular)
Warian V (reserva)
Maycon V (titular)
Gustavo Viera V (reserva/emprestar)
Marlone M (titular)
Giovanni Augusto M (titular/reserva)
Danilo M (coringa)
Rodriguinho M (titular/vender bem caro pra china)
Marquinhos Gabriel M (titular)
Rodrigo Figueiredo M (emprestar)
Alan Mineiro M (vender/dispensar)
ATACANTES
Guilherme M (titular)
Gustavo (vender/devolver/emprestar/reclamar no procon)
Ángel Romero (vender/reserva)
Léo Jabá (reserva)
Carlinhos (emprestar)
Bruno Paulo (reserva/vender)
Luidy (reserva)
Jô (titular)
Claudinho (emprestar)
Mendoza (vender/dispensar)
Olhando para o elenco vejo que precisamos de um volante, um atacante e um meia (a não ser que o Uendel jogue de meia).
Estão falando do Rithely. É uma boa.
Zagueiro podemos tentar o Felipe Santana ou o Douglão que estão sem contrato.
Agora é hora de aproveitar a base. Tem que deixar os caras jogarem.