Gabriel Gomes
Luxemburgo a 10 anos só passa vergonha, qualquer técnico da nova geração da um banho tático nele, ultrapassado.
em Mercado da bola > Luxemburgo e Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um técnico e um time necessitando mostrarem novamente todo potencial e conquistas, e com o sucesso dessa dobradinha muita gente iria engolir sapo!
