Gustavo Bologna
Tite se enrola nas proprias palavras e acaba se contradizendo. 'O campo que escala', por que o artilheiro do time tá no banco? O que o Igor estava fazendo no banco até pouco tempo? O que Maldonado, Danilo, Sheik e Romarinho (todos juntos) jogam? Outra que ele disse que o Pato estava longe do Guerrero, mas ele esta longe porque o Tite cobra que ele venha jogar de lateral. A 'coerência' fo Tite acabou faz tempo, agora são desculpas e mais desculpas, ontem foi a da retomada de confiança. Ah! Pelo amor de Deus Tite! Se você tem algum respeito pelo Corinthians bota esse time pra frente ou pede pra sair.
em Bate-Papo da Torcida > R$80 mil é preço da lucidez
Em resposta ao tópico:
Claudinei Oliveira. Técnico do Santos. Se é bom ou não, o tempo vai mostrar. Mas com um elenco inferior e muito inferior ao nosso, ele colocou o time dele na nossa frente no campeonato (e com um jogo a menos).
Ontem ouvi esse desconhecido comentando o jogo do Santos contra o Criciúma. Não falou difícil. Falou de tática e só. Explicou suas decisões durante o jogo, as alterações, a marcação no meio e as válvulas de escape pelas pontas... E só. Falou de futebol e muito bem!
Sabem quanto Claudinei ganha por mês? R$80 mil.
O Tite? Dizem que beira R$700 mil. E ainda tem gente que acha que devemos agradecer. Cada uma... Quem ouve as coletivas do Tite (como eu, sempre enfurecido) sabe que ele nunca consegue explicar o que aconteceu taticamente em campo. São palavras rebuscadas usadas fora de contexto - e mais nada.
É muita incompetência para um cara só.
Que vá logo. Que vá feliz. Fora, Tite. Dê espaço para um técnico de verdade.