x
Fórum do Corinthians

R$80 mil é preço da lucidez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.453º

Fernando 354 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2013 às 17:47
Por Fernando Andreazi Neto (@fernando.andreazi.ne)

Claudinei Oliveira. Técnico do Santos. Se é bom ou não, o tempo vai mostrar. Mas com um elenco inferior e muito inferior ao nosso, ele colocou o time dele na nossa frente no campeonato (e com um jogo a menos).

Ontem ouvi esse desconhecido comentando o jogo do Santos contra o Criciúma. Não falou difícil. Falou de tática e só. Explicou suas decisões durante o jogo, as alterações, a marcação no meio e as válvulas de escape pelas pontas... E só. Falou de futebol e muito bem!

Sabem quanto Claudinei ganha por mês? R$80 mil.

O Tite? Dizem que beira R$700 mil. E ainda tem gente que acha que devemos agradecer. Cada uma... Quem ouve as coletivas do Tite (como eu, sempre enfurecido) sabe que ele nunca consegue explicar o que aconteceu taticamente em campo. São palavras rebuscadas usadas fora de contexto - e mais nada.

É muita incompetência para um cara só.

Que vá logo. Que vá feliz. Fora, Tite. Dê espaço para um técnico de verdade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 23/09/2013 às 18:07

O pior e que tá cheio de puxa saco na imprensa que não colocam otecnico na parede.e tanta baboseira, intensidade, merecimento, retomada de padrao, só pra enganar mesmo.a sua tática e uma só.retranca.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 23/09/2013 às 21:12

Tite se enrola nas proprias palavras e acaba se contradizendo. 'O campo que escala', por que o artilheiro do time tá no banco? O que o Igor estava fazendo no banco até pouco tempo? O que Maldonado, Danilo, Sheik e Romarinho (todos juntos) jogam? Outra que ele disse que o Pato estava longe do Guerrero, mas ele esta longe porque o Tite cobra que ele venha jogar de lateral. A 'coerência' fo Tite acabou faz tempo, agora são desculpas e mais desculpas, ontem foi a da retomada de confiança. Ah! Pelo amor de Deus Tite! Se você tem algum respeito pelo Corinthians bota esse time pra frente ou pede pra sair.

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 23/09/2013 às 20:46

Estes caras aqui, se o Timão for campeão da Copa do Brasil, vai vir aqui dizer que o time é lindo, que o time, fez certo em se dedicar a Copa do Brasil, etc. Aqui tem cada hipócrita, Vai Tomate Crú

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 23/09/2013 às 20:39

Se você ganha 10 vezes mais que outro, você tem que ser 10 vezes melhor, no mínimo.

Nenhum treinador é 10x melhor que outro, tá na hora de trocar o comando técnico, mandar uns medalhões embora e economizar uns 3 milhões por mês com salários.

Foto do perfil de Israel Araujo

Ranking: 3.243º

Israel 1.120 posts

@israel.araujo1 em 23/09/2013 às 20:29

É impressionante a quantidade de gente que persegue o técnico que mais trouxe títulos para o Timão, esta chegando a beira da insanidade. Sou capaz de apostar que os mesmo que pedem a cabeça do Tite aqui, torceram pra não termos a Libertadores, só pra ver o Tite sendo mandado embora. Vamos lá, pede o Claudinei Oliveira na frente do CT, só digo uma coisa, se não der certo, quero ver o posts dos sabidões aqui. Não me conformo com isso, até o Milan fez proposta para o Tite. Só pra informar, eu odeio o time com essa tática defensiva.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.797º

Felipe 2.094 posts

@felipe.henrique10 em 23/09/2013 às 20:03

Agora qualquer zé mané que nunca ganhou nada é melhor que o Tite...aff olhem primeiro pra dentro da casa de vocês pra falar do vizinho!

Foto do perfil de Felipe Kerner

Ranking: 8.575º

Felipe 279 posts

@felipe.kerner em 23/09/2013 às 19:59

Há pouco tempo atrás o Tite falou que em termos de tática ele era o melhor mas não consegue mudar a #$!@% do time.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 23/09/2013 às 19:24

No mundo do futebol os salários são astronômicos e normalmente proporcionais ao número de conquistas.

Por isso essa diferença entre Tite e Claudinei. Na minha opinião são salários irreais, mas tendo em vista que esse Claudinei nunca ganhou nada, creio que ele recebe demais. Nunca analisei o trabalho dele pode vir a ser um grande treinador.

Foto do perfil de Cedric

Ranking: 4.662º

Cedric 706 posts

@cedric em 23/09/2013 às 18:18

Gostartia que vocês falassem isso no final de dezembro de 2012, ah se eu gostaria! Detalhe nunca gostei do Tite!