Deixe seu comentário
Melhor resposta
@xandaopolemico em 23/09/2013 às 18:07
O pior e que tá cheio de puxa saco na imprensa que não colocam otecnico na parede.e tanta baboseira, intensidade, merecimento, retomada de padrao, só pra enganar mesmo.a sua tática e uma só.retranca.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.bologna em 23/09/2013 às 21:12
Tite se enrola nas proprias palavras e acaba se contradizendo. 'O campo que escala', por que o artilheiro do time tá no banco? O que o Igor estava fazendo no banco até pouco tempo? O que Maldonado, Danilo, Sheik e Romarinho (todos juntos) jogam? Outra que ele disse que o Pato estava longe do Guerrero, mas ele esta longe porque o Tite cobra que ele venha jogar de lateral. A 'coerência' fo Tite acabou faz tempo, agora são desculpas e mais desculpas, ontem foi a da retomada de confiança. Ah! Pelo amor de Deus Tite! Se você tem algum respeito pelo Corinthians bota esse time pra frente ou pede pra sair.
@wagnersantos em 23/09/2013 às 20:46
Estes caras aqui, se o Timão for campeão da Copa do Brasil, vai vir aqui dizer que o time é lindo, que o time, fez certo em se dedicar a Copa do Brasil, etc. Aqui tem cada hipócrita, Vai Tomate Crú
@marcelo.franco em 23/09/2013 às 20:39
Se você ganha 10 vezes mais que outro, você tem que ser 10 vezes melhor, no mínimo.
Nenhum treinador é 10x melhor que outro, tá na hora de trocar o comando técnico, mandar uns medalhões embora e economizar uns 3 milhões por mês com salários.
@israel.araujo1 em 23/09/2013 às 20:29
É impressionante a quantidade de gente que persegue o técnico que mais trouxe títulos para o Timão, esta chegando a beira da insanidade. Sou capaz de apostar que os mesmo que pedem a cabeça do Tite aqui, torceram pra não termos a Libertadores, só pra ver o Tite sendo mandado embora. Vamos lá, pede o Claudinei Oliveira na frente do CT, só digo uma coisa, se não der certo, quero ver o posts dos sabidões aqui. Não me conformo com isso, até o Milan fez proposta para o Tite. Só pra informar, eu odeio o time com essa tática defensiva.
Publicidade
@felipe.henrique10 em 23/09/2013 às 20:03
Agora qualquer zé mané que nunca ganhou nada é melhor que o Tite...aff olhem primeiro pra dentro da casa de vocês pra falar do vizinho!
@felipe.kerner em 23/09/2013 às 19:59
Há pouco tempo atrás o Tite falou que em termos de tática ele era o melhor mas não consegue mudar a #$!@% do time.
No mundo do futebol os salários são astronômicos e normalmente proporcionais ao número de conquistas.
Por isso essa diferença entre Tite e Claudinei. Na minha opinião são salários irreais, mas tendo em vista que esse Claudinei nunca ganhou nada, creio que ele recebe demais. Nunca analisei o trabalho dele pode vir a ser um grande treinador.
@cedric em 23/09/2013 às 18:18
Gostartia que vocês falassem isso no final de dezembro de 2012, ah se eu gostaria! Detalhe nunca gostei do Tite!