Marcelo Franco
Se você ganha 10 vezes mais que outro, você tem que ser 10 vezes melhor, no mínimo.
Nenhum treinador é 10x melhor que outro, tá na hora de trocar o comando técnico, mandar uns medalhões embora e economizar uns 3 milhões por mês com salários.
em Bate-Papo da Torcida > R$80 mil é preço da lucidez
Em resposta ao tópico:
Claudinei Oliveira. Técnico do Santos. Se é bom ou não, o tempo vai mostrar. Mas com um elenco inferior e muito inferior ao nosso, ele colocou o time dele na nossa frente no campeonato (e com um jogo a menos).
Ontem ouvi esse desconhecido comentando o jogo do Santos contra o Criciúma. Não falou difícil. Falou de tática e só. Explicou suas decisões durante o jogo, as alterações, a marcação no meio e as válvulas de escape pelas pontas... E só. Falou de futebol e muito bem!
Sabem quanto Claudinei ganha por mês? R$80 mil.
O Tite? Dizem que beira R$700 mil. E ainda tem gente que acha que devemos agradecer. Cada uma... Quem ouve as coletivas do Tite (como eu, sempre enfurecido) sabe que ele nunca consegue explicar o que aconteceu taticamente em campo. São palavras rebuscadas usadas fora de contexto - e mais nada.
É muita incompetência para um cara só.
Que vá logo. Que vá feliz. Fora, Tite. Dê espaço para um técnico de verdade.