Veterano 1977
Ele está fazendo 'jogo de cena', na verdade ele está preparando a torcida, dizendo que não tem dinheiro, coisa e tal, para vender a molecada da base, como já foi feito antes com Matheus Pereira, Arana e Malcon, que foram vendidos por 1 milhão. Na época foi dito que o Corinthians estava sem dinheiro para pagar as luvas do Ralf.
Só com o Malcom, o Fernando Garcia ganhou 10 vezes mais do que pagou. Agora está vendendo o Arana para a Itália...
Não duvidem se ele vender o Oya, Rodrigo Figueiredo, Léo Jabá, Vitinho, etc... Para contratar o 'grande craque' Rithely.
em Bate-Papo da Torcida > Mega investimento
Em resposta ao tópico:
Botafogo - RJ anunciou que vai gastar 35 milhões com contratações de jogadores.
Detalhe, esse time a 1 ano atrás quase fechou as portas, e o Corinthians vai investir 13 milhões.
Parabéns Roberto Banana.
Se não tirarmos esse caro do Corinthians, não sei aonde iremos parar