Rafael Melo
Acho que fica assim:
Walter; Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Uendel; Rithely, Camacho, Wagner, Marlone e Giovanni Augusto; Jô.
Acredito que Rithely e Wagner acertem com o time.
A dúvida seria na zaga, já que acredito também que Balbuena e Vilson sejam liberados.
em Análise dos jogos > Escalação pra 2017
Em resposta ao tópico:
Dever ser mais ou menos assim
Walter
Fagner
Pedro Henrique
Balbuena (Yago)
Uendell
Camacho
Rodriguinho
Giovanni Augusto
Guilherme
Marlone
Jô
Contratar um zagueiro de responsa tipo o Castan, e um volante versátil como o Jucilei,
Opinem