Ciro Hey
Mais ou menos isso..
A esperança só retornará quando saírem os que faltam sair: Andrade, Alessandro, Adauto e cia..
Um já saiu (Ferreira) faltam os outros..
em Bate-Papo da Torcida > Rueda acaba de assinar contrato
Em resposta ao tópico:
Segundo informações quentes, Rueda, acaba de assinar contrato... De renovação com o Atlético Nacional...
Quero entender o planejamento do Corinthians
- Sem técnico
- Sem contratações
- Sem diretoria
- Sem dinheiro
- Sem jogador
- Sem perspectiva
Feliz 2018... Pq 2017, se preparem para ficar roucos de tanto gritar apoiando este time, pois somente isto pode salvar...

