Vinicius Silva
A série-b em 2017 é uma realidade, ok ninguém discute isso... Mas e os clássicos? Vocês já imaginaram como vai ser quando o Corinthians enfrentar os seus maiores rivais? Cara, estou muito preocupado. A diferença de grana e de time pros rivais é gritante. Já imaginaram um Corinthians e Palmeiras no estádio da porcada lotado? A probabilidade de sofrer uma goleada de 6,7 gols é muito grande... Nosso time é muito feio... O Corinthians é um clube gigante, mas o time é pequeno. A verdade é uma só... Dias ainda piores virão...
em Bate-Papo da Torcida > Com esse time, seremos humilhados nos clássicos?
