Pedro (sccp)
Por melhor que os gringos sejam eles dificilmente dão certo no Brasil, não me lembro de um bom trabalho de um gringo aqui no Brasil sinceramente os jogadores brasileiros boicotam os caras.
em Mercado da bola > Marcelo Gallardo
Em resposta ao tópico:
Amigos, me deparei com a seguinte notícia de que o Marcelo Gallardo está balançando no River. O cara conquistou a Sul-Americana, a Libertadores e duas Recopas. Tudo isso sendo um sub-40 em sua primeira experiência como treinador na Argentina. O Flamengo tentou ele no começo do ano.
Na minha opinião, não há nem o que pensar: o cara é novo, moderno e TEM TÍTULOS. Deveria ser a primeira opção da diretoria. Pelo amor de Deus, Roberto de Andrade! Não precisa nem pensar em Luxemburgo e outros do mesmo tipo, olha o cara ideal aí!
A segunda opção, pra mim, seria o Guto Ferreira. O que acham?
