Kaio Felipe
Segunda opção
em Análise dos jogos > Já tá na horaaaaaaaaaaa : segundo volante!
Em citação ao post:
Não sei porque tanta demora para colocar esse cara! Ou ele é muito ruim (para ficar no banco de Maldonado e Ibson) ou o Tite tá de brincadeira mesmo...