Alexandre Kina
Amigos de Recife falam que quando ele joga como Rithely ele é ótimo ou seja desarma e passa de lado, mas as vezes ele se empolga com elogios e acha que é o Toni Kroos e quer ir ao ataque ai é um desastre
em Mercado da bola > Rithely é o volante que PRECISAMOS!
Em resposta ao tópico:
ENTENDAM:
90% dos gols que estamos (HOJE) tomando é de bola enfiada do meio de campo!
PQ? Pq Cristian, Williams ou Camacho ANDAM péssimos na marcação!
RITHELY é o melhor 1º volante do Brasil!
P.S.: Todo mundo queria! Inclusive o Guarani da capital e mesmo com todo seu dinheiro não levou!
