Luiz Eduardo
É pupilo do Tite ele e o Roger haviam sido os indicados quando Tite saiu mais o presidente por birra não quis nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Osvaldo sai! E chega Guto Ferreira!
Em citação ao post:
Lembro dos jogos contra a Ponte Preta dirigida por ele, eram super difíceis, era um dos poucos técnicos que dificultava para o esquema do mestre Tite, tomara que venha, ótimo treinador!