Mauro Leite
Vou repetir o que disse dias atrás e na penúltima rodada do primeiro turno: 'Se pegarmos a Sul Americana já me dou por satisfeito' e foi o que realmente pegamos, onde está a surpresa?
Hoje o Casão corroborou minhas palavras: 'O que estão esperando desse time do Corinthians? Eles não podem e nem conseguem fazer nada além disso.' Ou seja, é uma droga!
A Diretoria está mais perdida que cego em tiroteio ou um cachorro que caiu da mudança...
O Técnico é uma merda, não sabe escalar, nem mexer, cada vez que tenta algo a situação piora e quanto mais tempo tem para treinar mais se embanana, é horrível!
Dos jogadores nem sei o que pensar, se salvam no máximo uma meia dúzia de 3 ou 4 e alguns outros devem ser conscientizados.
A nossa defesa não consegue nem ao menos falar quanto mais usando a mesma língua, hoje o que pensei estar razoável, que era o lado esquerdo foi um autentico desastre.
Vamos tratar de forçar a barra para que TODOS tomem um rumo, ou cairemos novamente e não estou brincando e nem filosofando.
Não é que o time não tenha nenhuma jogada ensaiada, na realidade ele não tem nenhuma conexão, nenhuma sintonia, um compartimento está bem e imagine o que esperar do conjunto.
MUDA TUDO JÁ OU VAMOS NOS ARREPENDER AMARGAMENTE!