Diego Lisboa
Vocês acham que se a diretoria continuar nessa linha de atrasar propositalmente salário de jogadores pra pegar dinheiro emprestado com empresários assim justificando que foi passado porcentagem de jogadores a empresário como ex F. Garcia que emprestou dinheiro assim colocam multas baixas e repassam porcentagem gdes aos empresários deixando menores a porcentagem para o clube na primeira oportunidade de proposta vende os jogadores para os empresários receberem o dinheiro e depois repassam o dinheiro para a diretoria por de trás dos panos. E depois contratam jogadores piores pq jogadores bons são caros. E justificam que o Corinthians não pode fazer loucuras para investir no time. Galera o que vocês acham? Se o presidente continuar nessa linha vamos cair?
em Bate-Papo da Torcida > Se não derrubar o Sr. R. Andrade vamos cair?


