Beto Fonseca
Concordo com um pai diz
Filho neste ano não terá presente de natal pois papai não tem dinheiro!
Dai você vê o mesmo pai no bar enchendo a cara e jogando bilhar
É assim que se sente o torcedor do Corinthians!
Gastando milhões em um monte de pé de rato
Em vez de montar um time modesto e brigador
em Notícias > Um passo para trás...
Em resposta ao tópico:
Com a não classificação do time para a Libertadores em 2017 teremos a oportunidade de focar o debate sobre o time em problemas estruturais, pois se nos se classificassemos a diretoria seria forçada a sair desesperadamente atrás de reforços caros e jogar esses problemas para próximas gestões.
Esse debate precisa ser amplo e democrático em torno de assuntos como, o pagamento da arena, a reestruturação das categorias de base e a melhor gestão dos recursos do departamento profissional. Há 3 anos a diretoria do Flamengo chegou a conclusão que o clube não poderia continuar a não cumprir com seus compromissos. Então expôs à torcida a situação financeira do clube e o modo como iria enfrentar, e a maior parte da galera entendeu que não poderia exigir a montagem de esquadrões caros. Ficaram três anos montando times modestos e recentemente começaram a colher frutos. Os títulos de expressão ainda não vieram, pois futebol é muito mais complexo que um jogo de videogame, mas terão times competitivos em todos os campeonatos. Precisamos seguir o exemplo do Flamengo e trabalhar com os recursos que temos, sem fazer extravagâncias e cortar despesas.
