Felipe Licre
Concordo, mereciam oportunidades, o problema do Bruno Paulo é que não sai do DM, capaz de acabar o contrato e ele continuar machucado, ele e o Rildo é brincadeira, nunca vi um jogador se machucar tanto assim.
em Bate-Papo da Torcida > Isaac dispensado
Em citação ao post:
Cara, concordo contigo!
Mas olha a incoerência de muitos aqui, não sei se sua...
O menino nunca jogou, e muitos o pedem, dizem ser bom jogador e tal, aí tem outro jogador que jogou bem um campeonato paulista assim como izac, e a galera malha, xinga de tudo o cara, e ele nunca jogou pelo Timão assim como o izac, estou falando do Bruno Paulo, acho que os 2 deviam ficar até o final do Paulistão e ter suas oportunidades... Mas aqui tem muito modinha que xinga jogador só pq é Maria vai com as outras