x

Post de Mikael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, concordo contigo!

Mas olha a incoerência de muitos aqui, não sei se sua...

O menino nunca jogou, e muitos o pedem, dizem ser bom jogador e tal, aí tem outro jogador que jogou bem um campeonato paulista assim como izac, e a galera malha, xinga de tudo o cara, e ele nunca jogou pelo Timão assim como o izac, estou falando do Bruno Paulo, acho que os 2 deviam ficar até o final do Paulistão e ter suas oportunidades... Mas aqui tem muito modinha que xinga jogador só pq é Maria vai com as outras

em Bate-Papo da Torcida > Isaac dispensado

Em resposta ao tópico:

Ele não terá o contrato renovado e já foi dispensado, se o Corinthians quisesse teria que desembolsar 700 mil reais.

Um jogador ser dispensado é normal, todo ano vemos isso, eu não conheço o futebol do isaac, só conheço o que leio e por vídeo, uma hora falavam que era perna de pau e por isso não jogava, num outro momento falavam que fazia muitos gols nos treinos, procurei vídeo dele no youtube e vi bons gols dele, melhor que o gustavo achei, chuta com as duas pernas, dribla, joga de centroavante e de segundo atacante, cabeceia bem.

Não consigo entender por que ele não teve chances, se alan (gordo) mineiro teve chance de jogar o isaac poderia também.

O isaac até poderia ser um perna de pau que não joga nada, mas ai que tá, eu não sei se isso é verdade, nunca vi ele jogar, isso que me incomoda na saída dele, ter ficado tanto tempo no clube e nunca ter jogado, saiu e nenhum torcedor sabe se ele é bom jogador ou não.

Se os técnicos que passaram e a diretoria achavam ele fraco então porque não dispensaram ele antes? ! Mais uma dessa diretoria que não da pra entender.

Mas boa sorte pra ele, que consiga mostrar seu futebol em outro clube.

Responder ao post do Mikael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 827 posts

@felipe.licre em 11/12/2016 às 18:46

Concordo, mereciam oportunidades, o problema do Bruno Paulo é que não sai do DM, capaz de acabar o contrato e ele continuar machucado, ele e o Rildo é brincadeira, nunca vi um jogador se machucar tanto assim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 21 segundos por Jooorge Oliveira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 33 segundos por Luis Claudio Andrade

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 52 segundos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Christian Cintra

    36respostas

    acessar o tópico