Mosqueteiro 23
Só estamos contratando quem os outros GRANDES clubes não querem ou os jogadores que já tiveram passagens apagadas por lá, Jô por exemplo depois de 2013 nos mineiros jogou o que? E para Jô se destacar, em 2013 o Galo tinha bons jagdores técnicos como Bernard, Diego Tardelli e Rafael Carioca e junto deles um foar de série, RONALDINHO DE 2013.
Também devemos nos perguntar os sardinhas que costumam trazer os bons jogadores de boa passagem na VILA, por que não estão interessados no retorno do 'mito' ALAN Santos?
Alan Santos é segundo volante e é mais um REFUGO SANTISTA, que perde tecnicamente para os garotos da base SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Chega de tranqueiras pela mor de deus
Em resposta ao tópico:
Desculpem o palavriado mais...
Com essas contratações vocês acham que vamos ganhar Libertadores, Brasileiro ou até o Paulista do ano que vem?
Tá dando inveja dos outros clubes contratar jogar bom, e nós essas porcarias. Agora o Corinthians quer o Leandro Damião? E os outros nomes, Luidy, Jô, esses outros nomes especulados da diretoria.. O flabosta já fes oferta para o Marinho, cara que o Corinthians precisa, mas não, o Luidy é o salvador do ataque junto com o Jô.. Não da para aguentar isso, até quando vamos ficar de braços cruzado sem fazer nada.. Não adianta eu ir la sozin no CT e protestar. Tem que ir em massa. O Sr Andrade está afundando cada vez mas o clube, se não contratar jogador bom, vamos cair para serie B ano que vem... VAMOS ACORDAR... Não da para aguentar mais...