x
Fórum do Corinthians

Chega de tranqueiras pela mor de deus

Foto do perfil de Bando

Bando 124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2016 às 19:33
Por Bando de Loucos (@bando.de.loucos2)

Desculpem o palavriado mais...

Com essas contratações vocês acham que vamos ganhar Libertadores, Brasileiro ou até o Paulista do ano que vem?

Tá dando inveja dos outros clubes contratar jogar bom, e nós essas porcarias. Agora o Corinthians quer o Leandro Damião? E os outros nomes, Luidy, Jô, esses outros nomes especulados da diretoria.. O flabosta já fes oferta para o Marinho, cara que o Corinthians precisa, mas não, o Luidy é o salvador do ataque junto com o Jô.. Não da para aguentar isso, até quando vamos ficar de braços cruzado sem fazer nada.. Não adianta eu ir la sozin no CT e protestar. Tem que ir em massa. O Sr Andrade está afundando cada vez mas o clube, se não contratar jogador bom, vamos cair para serie B ano que vem... VAMOS ACORDAR... Não da para aguentar mais...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 07/12/2016 às 17:16

Tá osso.

Impeachment JÁ

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 07/12/2016 às 15:27

Com Jô, Luydi e Romero no ataque, o adversários vão estrear o esquema :

0-6-4

Quem vai precisar de zagueiro?

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 07/12/2016 às 10:11

Acorda e para de consumir a mídia! Menos alienação fera! Os outros contrataram quem? Só especulações, especulações e reclamações quando a temporada 2016 nem terminou! Este papo da grama do vizinho tá uma parada de bambi da P$$¨&!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 07/12/2016 às 10:02

Tranqueiras a esses jogadores é elogio, a tranqueira vale alguma coisa ao contrário desse elenco e das contratações que chegaram.

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 07/12/2016 às 09:48

Protestar... Será que temos conselheiros?

Uma coisa é certa, enquanto que o presidente for o 'BANANÃO' e o auxiliar técnico o 'O.O.' famoso DUPLO ZERO... Não adianta o Corinthians contratar ninguém, porque só ocorrerá a perda de dinheiro.

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 07/12/2016 às 08:45

Tá osso, Damiao e Jô é brincadeira, Luidy é uma aposta, pode dar certo, agora Damião e Jô não da, e eu prefiro apostar no Jabá que já é da csa do que trazer Luidy mas boa sorte ao garoto.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 07/12/2016 às 08:43

Só estamos contratando quem os outros GRANDES clubes não querem ou os jogadores que já tiveram passagens apagadas por lá, Jô por exemplo depois de 2013 nos mineiros jogou o que? E para Jô se destacar, em 2013 o Galo tinha bons jagdores técnicos como Bernard, Diego Tardelli e Rafael Carioca e junto deles um foar de série, RONALDINHO DE 2013.

Também devemos nos perguntar os sardinhas que costumam trazer os bons jogadores de boa passagem na VILA, por que não estão interessados no retorno do 'mito' ALAN Santos?

Alan Santos é segundo volante e é mais um REFUGO SANTISTA, que perde tecnicamente para os garotos da base SCCP

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 07/12/2016 às 07:41

Complicado, só vemos especulações de pé de rato.

Nada de jogador de qualidade.

Diretoria Corinthians não é refugo.

Vai Corinthians.