Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 07/12/2016 às 17:16
Tá osso.
Impeachment JÁ
@luislima em 07/12/2016 às 15:27
Com Jô, Luydi e Romero no ataque, o adversários vão estrear o esquema :
0-6-4
Quem vai precisar de zagueiro?
@sabino em 07/12/2016 às 10:11
Acorda e para de consumir a mídia! Menos alienação fera! Os outros contrataram quem? Só especulações, especulações e reclamações quando a temporada 2016 nem terminou! Este papo da grama do vizinho tá uma parada de bambi da P$$¨&!
@marcaotimao em 07/12/2016 às 10:02
Tranqueiras a esses jogadores é elogio, a tranqueira vale alguma coisa ao contrário desse elenco e das contratações que chegaram.
Publicidade
@wawawa em 07/12/2016 às 09:48
Protestar... Será que temos conselheiros?
Uma coisa é certa, enquanto que o presidente for o 'BANANÃO' e o auxiliar técnico o 'O.O.' famoso DUPLO ZERO... Não adianta o Corinthians contratar ninguém, porque só ocorrerá a perda de dinheiro.
@victorrios em 07/12/2016 às 08:45
Tá osso, Damiao e Jô é brincadeira, Luidy é uma aposta, pode dar certo, agora Damião e Jô não da, e eu prefiro apostar no Jabá que já é da csa do que trazer Luidy mas boa sorte ao garoto.
@mosqueteiro23 em 07/12/2016 às 08:43
Só estamos contratando quem os outros GRANDES clubes não querem ou os jogadores que já tiveram passagens apagadas por lá, Jô por exemplo depois de 2013 nos mineiros jogou o que? E para Jô se destacar, em 2013 o Galo tinha bons jagdores técnicos como Bernard, Diego Tardelli e Rafael Carioca e junto deles um foar de série, RONALDINHO DE 2013.
Também devemos nos perguntar os sardinhas que costumam trazer os bons jogadores de boa passagem na VILA, por que não estão interessados no retorno do 'mito' ALAN Santos?
Alan Santos é segundo volante e é mais um REFUGO SANTISTA, que perde tecnicamente para os garotos da base SCCP
@sandra.lima4 em 07/12/2016 às 07:41
Complicado, só vemos especulações de pé de rato.
Nada de jogador de qualidade.
Diretoria Corinthians não é refugo.
Vai Corinthians.