Sandra Lima
Complicado, só vemos especulações de pé de rato.
Nada de jogador de qualidade.
Diretoria Corinthians não é refugo.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de tranqueiras pela mor de deus
Em resposta ao tópico:
Desculpem o palavriado mais...
Com essas contratações vocês acham que vamos ganhar Libertadores, Brasileiro ou até o Paulista do ano que vem?
Tá dando inveja dos outros clubes contratar jogar bom, e nós essas porcarias. Agora o Corinthians quer o Leandro Damião? E os outros nomes, Luidy, Jô, esses outros nomes especulados da diretoria.. O flabosta já fes oferta para o Marinho, cara que o Corinthians precisa, mas não, o Luidy é o salvador do ataque junto com o Jô.. Não da para aguentar isso, até quando vamos ficar de braços cruzado sem fazer nada.. Não adianta eu ir la sozin no CT e protestar. Tem que ir em massa. O Sr Andrade está afundando cada vez mas o clube, se não contratar jogador bom, vamos cair para serie B ano que vem... VAMOS ACORDAR... Não da para aguentar mais...
