Juliano Duarte
Pelo que foi comentado já estaria 2 Diretores ainda não confirmados por ninguém do Corinthians para negocia com a Chapecoense uma lista de jogadores e o Osmar Loss seria indicação para iniciar esse trabalho se for verdade seria uma forma muito linda de começa esse projeto de reestruturar e fazer a Chapecoense ser de novo esse Clube querido por todos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians en página internacional
Em resposta ao tópico:
Corinthians saiu nesta página que e da inglaterra, tem mais de 2 milhões de seguidores.
A foto postada diz que o Corinthians esta disposto a emprestar jogadores gratuitamente para a chapecoense. Embaixo uma foto de un homen tirando o chapeu.
Eu também achei muito boa essa atitude do Corinthians, algo realmente respeitável.
#forçachapeco
#luto







