Maria Graças
Muito massa.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians en página internacional
Em citação ao post:
Pelo que foi comentado já estaria 2 Diretores ainda não confirmados por ninguém do Corinthians para negocia com a Chapecoense uma lista de jogadores e o Osmar Loss seria indicação para iniciar esse trabalho se for verdade seria uma forma muito linda de começa esse projeto de reestruturar e fazer a Chapecoense ser de novo esse Clube querido por todos.