Sandra Lima
Ouvi uns comentaristas dizendo que um jogador só chega a um time de futebol se tiver empresario caso contrario não tem conversa.
em Bate-Papo da Torcida > Só vai para o profissional quem...
Em citação ao post:
Muita gente ganhando muito dinheiro...olha o Arana, só 40% do Corinthians, por isso ele joga. O Resto é do Garcia.