André Oshikawa
Também ouvi dizer isso, por isso criei o tópico...não fiz o levantamento...mas gostaria de saber desses jogadores da base que estão com as oportunidades ai, qual porcentagem deles no SCCP e qual empresários eles têm.;
em Bate-Papo da Torcida > Só vai para o profissional quem...
Em citação ao post:
Ouvi uns comentaristas dizendo que um jogador só chega a um time de futebol se tiver empresario caso contrario não tem conversa.
