Cell Bioandroide
Olha...Esses caras parece que fazem de proposito só para irritar a torcida, só pode ser isso, o time tá um lixo, defesa péssima, já ficou bem claro que precisamos de jogadores de peso em todas os setores do campo ai me vêm essa notícia...
Carceres, Felipe Santana, Cléber, Anderson Martins, todos bons zagueiros, sem contar com vários outros que existem no mercado sul-americano.
em Mercado da bola > Ernando Nãoooo
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus!
Saiu no Globo.com que o Corinthians quer Ernando! PQP, isso é querer cair!
Santos atrás do Cleber, e nos atrás do ERNANDO? ISSO NÃO DÁ
Tem que fazer algo pra não deixar isso acontecer, depois de contrato assinado já era e não vai adiantar resmungar!
