Arthur Pereira
Sempre achei muito bom zagueiro. E lembro que muitos não gostaram da sua saída!
em Mercado da bola > Santos indo atrás do Cleber!
Em citação ao post:
Quando estava aqui não prestava. Pega os tópicos da época. Agora o presidente do Santos é gênio

