Billy Timao
Fui testemunha mano...jogou demais ontem, jogou por ele e o Romero juntos...
Mlk quando tá inspirado arrebenta, vai entender como pode ter técnicos sem noção que deixam ele no banco
em Bate-Papo da Torcida > Marlone! Esse cara me representou em campo!
Em resposta ao tópico:
Melhor jogador em campo, não só pelo o gol, mas pela a garra, a entrega. Teve brio, encarnou o espirito corinthiano e entendeu o quanto era importante esse jogo, fez tudo isso com maestria, eu já gostava muito dele, agora subiu mais um degrau no meio conceito.
Merece vestir esse camisa e fazer história no clube!

