Luis Pacífico
é nós amigo, saudações, ótimo post!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é cruel na hora de se vingar
Em citação ao post:
Saudações Luis Carlos!
Na verdade quando descrevi este trecho citado por você quis na verdade dar dimensão à declaração do presidente do Goiás que disse ter pago a 'vários times' para evitar rebaixamento. Inclusive ao Chorolados? O procurador do STJD, Paulo Schmitt, na época afirmou que iria abrir um inquérito para apurar as denúncias. Estamos esperando até hoje, porém todos nós corintianos sabemos que realmente houve a entregada que resultou no único rebaixamento do Timão, pois muitos por ignorância deturpam a Taça de Prata de 1982 como sendo uma segunda divisão e não é, pois a Taça de Ouro era disputada conforme classificação dos estaduais e não por descensos ocorridos.
Agradeço sua atenção, pois não me fiz ser tão claro, porém também conheço essa recomendação da regra.
VAI CORINTHIANS!
