x

Post de Fielipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saudações Luis Carlos!

Na verdade quando descrevi este trecho citado por você quis na verdade dar dimensão à declaração do presidente do Goiás que disse ter pago a 'vários times' para evitar rebaixamento. Inclusive ao Chorolados? O procurador do STJD, Paulo Schmitt, na época afirmou que iria abrir um inquérito para apurar as denúncias. Estamos esperando até hoje, porém todos nós corintianos sabemos que realmente houve a entregada que resultou no único rebaixamento do Timão, pois muitos por ignorância deturpam a Taça de Prata de 1982 como sendo uma segunda divisão e não é, pois a Taça de Ouro era disputada conforme classificação dos estaduais e não por descensos ocorridos.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/08/19/goias-pagou-a-varios-times-para-evitar-rebaixamento-diz-atual-presidente.jhtm Goiás pagou a Goiás pagou a 'vários times' para evitar rebaixamento, diz atual presidente - 19/08/2010 - UOL... O Campeonato Brasileiro de 2007 teve como rebaixados Corinthians, Juventude, Paraná Clube e América-RN. Essa lista, no entanto, por pouco não contou com o... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Agradeço sua atenção, pois não me fiz ser tão claro, porém também conheço essa recomendação da regra.

VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é cruel na hora de se vingar

Em citação ao post:

Belo post, só 1 ressalva

'e validou o gol na 3ª tentativa quando foi convertido pela equipe do Goiás mesmo com o goleiro adiantando-se da mesma maneira que as anteriores.'

Nesse trecho. Nesse caso a regra manda isso msm, se o goleiro se adiantou e LEVOU o gol, você não manda voltar a cobrança, pois se o fizer você vai estar BENEFICIANDO O INFRATOR, vai dar ao goleiro que se adiantou 1 nova chance de defender a cobrança, o msm vale quando há invasão da área antes da cobrança, se o pênalti for convertido, você só manda voltar se quem invadiu for do time que FEZ o gol, se for invasão do time que TOMOU o gol não se manda voltar a cobrança pelo mesmo motivo, estaria beneficiando o infrator e caso a cobrança não seja convertida ai só inverte, só volta se quem invadiu for do time que 'defendeu' a cobrança.

Responder ao post do Fielipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 22/11/2016 às 12:22

é nós amigo, saudações, ótimo post!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 segundos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 28 segundos por TONINHO .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 54 segundos por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 1 minuto por Sergio Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por EhNois Smith

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Criado há 8 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico