Bruno Mendes
Dalton, concordo com você também! Há muito tempo já pedi ele no meio, seria algo bom e novo, mas isão também vai da Fase do time e tal..
Se não sabe fazer um arroz e feijão não vem querer fazer um camarão empanado hahaha
Pode dar certo? Pode! Pode acabar se formando no meio? Pode! Mas o momento é de fazer o básico.. Mas é isso ai.. Vamos apoiar!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado (Taticamente)
Em citação ao post:
Dalton, sabe o que acontece? Todo corinthiano entende pacas de sistema de jogo(é verdade isso viu?)então, quando há improvisações corajosas por parte do técnico e comissão, todos eles ficam pensando será? Só que manifestam de maneiras diferenciadas, muitos, não acreditando que tal e tal jogador possam sair-se bem executando funções fora de sua posição de origem, dai o...será? Técnico burro, num acredito isso que estou vendo, o escambau, mas faz PARTE!