Corinthians Coringão
O medo e esse o clube entrar cada vez mais.em uma areia mal vedissa
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos!
Em citação ao post:
Como diz uma amiga no site o time esta na uti pois os roubo começa na base com os empresários, passa pela parte social com um deficit de mais de 30 milhões ao ano, vi na hora da contratação de jogadores com a porcentagem do jogadores, além de multas baixa a fim de facilitar suas saídas, começa a acabar com a venda com mais de 100 milhões que evaporaram, e esta terminando de matar com metade do ft com a omini, dinheiro dos camarotes ninguém sabe quanto entra e pra onde vai, e finaliza com o não pagamento das parcelas além das despesa extraordinárias gastas com a relização dos jogos desde impressão de ingressos que são online, termina de matar a briga politica entre Andrés e CBF, e globo vs organizadas, o que mais me assusta e que o oposição e conselheiros são coniventes com tudo isso, pode me chamar de anti mas se a corrupção não acabar o clube vai se afundar cada vez mais, podendo acontecer o mesmo que aconteceu com a portuguesa e o guarani
