Eu Eu
Como diz uma amiga no site o time esta na uti pois os roubo começa na base com os empresários, passa pela parte social com um deficit de mais de 30 milhões ao ano, vi na hora da contratação de jogadores com a porcentagem do jogadores, além de multas baixa a fim de facilitar suas saídas, começa a acabar com a venda com mais de 100 milhões que evaporaram, e esta terminando de matar com metade do ft com a omini, dinheiro dos camarotes ninguém sabe quanto entra e pra onde vai, e finaliza com o não pagamento das parcelas além das despesa extraordinárias gastas com a relização dos jogos desde impressão de ingressos que são online, termina de matar a briga politica entre Andrés e CBF, e globo vs organizadas, o que mais me assusta e que o oposição e conselheiros são coniventes com tudo isso, pode me chamar de anti mas se a corrupção não acabar o clube vai se afundar cada vez mais, podendo acontecer o mesmo que aconteceu com a portuguesa e o guarani
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos!
Em resposta ao tópico:
Sim, não tem como essa diretoria dizer para a torcida que está fazendo o possível pelo Corinthians.
Não sabem explicar a onde foi parar 125 milhões, em venda de jogadores.
Estão com salários atrasados, pasmem, meu amigos, na hora de vender um time todo disseram que se não vende-se, não conseguiriam pagar os salários.
Perdemos o Tite, sim porém as reposições foram péssimas, Cristóvão e agora o sr Oswaldo que clara mente está ultrapassado como técnico. Teve 10 dias para treinar um time e o time não sabe sequer tocar a bola, isso que começo do ano pelo menos não tomávamos tanto gols.
É claro o elenco é fraco. Tem muito pé de rato ali que não deveria estar vestindo nossa sagrada camisa.Não poderiam estar levando no peito nosso honrado escudo.
O time não tem vontade, no segundo turno estaríamos nesse exato momento uma posição acima da zona de rebaixamento, se não fosse os pontos do Tite no começo do campeonato, meu Deus prefiro nem imaginar!
Bom galera, contra esses fatos terríveis, isso sem trazer outros como gestão da Arena, escândalos em lava jato, diretor corrupto, a base do Timão que ninguém sabe o que acontece, para ir logo a policia lá prender todo mundo. E a piada mortal Naming Rights.
Bom, essa diretoria é um câncer e algo precisa ser feito.Caso não seja feito logo ano que vem será pior.
Obrigado pela atenção.
Só estou indignado com a atual gestão e situação do nosso amado clube.


