x

Post de eu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como diz uma amiga no site o time esta na uti pois os roubo começa na base com os empresários, passa pela parte social com um deficit de mais de 30 milhões ao ano, vi na hora da contratação de jogadores com a porcentagem do jogadores, além de multas baixa a fim de facilitar suas saídas, começa a acabar com a venda com mais de 100 milhões que evaporaram, e esta terminando de matar com metade do ft com a omini, dinheiro dos camarotes ninguém sabe quanto entra e pra onde vai, e finaliza com o não pagamento das parcelas além das despesa extraordinárias gastas com a relização dos jogos desde impressão de ingressos que são online, termina de matar a briga politica entre Andrés e CBF, e globo vs organizadas, o que mais me assusta e que o oposição e conselheiros são coniventes com tudo isso, pode me chamar de anti mas se a corrupção não acabar o clube vai se afundar cada vez mais, podendo acontecer o mesmo que aconteceu com a portuguesa e o guarani

em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos!

Em resposta ao tópico:

Sim, não tem como essa diretoria dizer para a torcida que está fazendo o possível pelo Corinthians.

Não sabem explicar a onde foi parar 125 milhões, em venda de jogadores.

Estão com salários atrasados, pasmem, meu amigos, na hora de vender um time todo disseram que se não vende-se, não conseguiriam pagar os salários.

Perdemos o Tite, sim porém as reposições foram péssimas, Cristóvão e agora o sr Oswaldo que clara mente está ultrapassado como técnico. Teve 10 dias para treinar um time e o time não sabe sequer tocar a bola, isso que começo do ano pelo menos não tomávamos tanto gols.

É claro o elenco é fraco. Tem muito pé de rato ali que não deveria estar vestindo nossa sagrada camisa.Não poderiam estar levando no peito nosso honrado escudo.

O time não tem vontade, no segundo turno estaríamos nesse exato momento uma posição acima da zona de rebaixamento, se não fosse os pontos do Tite no começo do campeonato, meu Deus prefiro nem imaginar!

Bom galera, contra esses fatos terríveis, isso sem trazer outros como gestão da Arena, escândalos em lava jato, diretor corrupto, a base do Timão que ninguém sabe o que acontece, para ir logo a policia lá prender todo mundo. E a piada mortal Naming Rights.

Bom, essa diretoria é um câncer e algo precisa ser feito.Caso não seja feito logo ano que vem será pior.

Obrigado pela atenção.

Só estou indignado com a atual gestão e situação do nosso amado clube.

Responder ao post do eu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 18/11/2016 às 12:26

Resumiu bem a desgraceira.

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 18/11/2016 às 11:37

O medo e esse o clube entrar cada vez mais.em uma areia mal vedissa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 15 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 18 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 25 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 37 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 39 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 54 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 55 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 56 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 hora por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico